sábado, julho 30, 2022
Wandy Luz
Aprendi a observar e a ouvir mais do que falar. Entendi que ter voz também tem a ver com saber calar. Barulho não é sinônimo de sabedoria. Já o silêncio, às vezes é. Aprendi a me importar menos com o que não merece de fato a minha atenção. Aprendi que, às vezes, a abundância também pode ser minimalista. Aprendi a valorizar a qualidade, o conteúdo, mais do que a quantidade. Aprendi que luxo é ter amor. Sucesso é ter paz. Aprendi que ostentar riqueza material é o jeito mais triste de tentar ser feliz. E que o status de maior prestígio é aquele que para ser, não precisamos ter. Entendi que só posso experimentar a liberdade, quando me permito viver a vida que eu escolhi viver, e não a que os outros esperam que eu viva. Aprendi que a gratidão é a pílula para a alma…”
Wandy Luz
Bibiana Benites
"O melhor da vida são as voltas que ela dá e as surpresas que cada uma delas nos causam, nos ensinam, nos amadurecem, nos fazem lidar com a resiliência nossa de cada dia. Eu agradeço por todas as voltas que a minha vida deu e por quem me tornei durante e depois!!"
(Bibiana Benites)
Artur da Távola
Que a vida ensine que tão
ou mais difícil do que ter razão, é saber tê-la.
Que o abraço abrace.
Que o perdão perdoe.
Que tudo vire verbo e verbe verde como a esperança.
Pois, do jeito que o mundo vai, dá vontade de apagar e começar tudo de novo...
Artur da Távola
Assinar:
Postagens (Atom)
-
"Feliz aquele que transfere o que sabe, e aprende o que ensina." de Cora Coralina "MONÓLOGO...
-
Acolha-se! Os dias andam tensos e desafiadores. Prepare um chá, e beba Coloque um xale sobre os ombros Faça um bolo, e coma Observe o...