Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 5, 2012

Segundo o Papa, Deus está por trás do Big Bang

Segundo o Papa, Deus está por trás do Big BangTentando amenizar a imagem de retrógrada da Igreja Católica, o Papa Bento XVI reconheceu o Big Bang como um evento legítimo – mas, segundo o pontífice, Deus teria causado o evento.De acordo com o Papa, a criação do Universo não foi um acontecimento aleatório, que aconteceu por coincidência. Deus, teria planejado o Big Bang.A imagem de retrógrada da Igreja vem dos tempos em que Galileu foi condenado por pregar a teoria heliocentrista, que dizia que a Terra girava ao redor do Sol, e não o contrário. Mas agora ela está se aproximando mais da ciência, a medida que se afasta de seguir ensinamentos literais da Bíblia, buscando interpretá-los.No ano passado, por exemplo, o prefeito da cidade do Vaticano, o Cardeal Giovanni Lajolo e mais uma comitiva de religiosos visitou o CERN, laboratório onde fica o Grande Colisor de Hádrons. De acordo com ele, a ciência irá ajudar a fé dos católicos a se purificar.A declaração do Pap…

5 argumentos e seus contra-argumentos para a existência de Deus

5 argumentos e seus contra-argumentos para a existência de DeusArtigos que falam sobre religião são sempre polêmicos. Para estimular a reflexão, vamos apresentar cinco argumentos a favor da existência de Deus (nesse caso segundo o cristianismo), e os contra-argumentos para eles. Lembrem-se: você pode comentar sobre a veracidade ou dar a sua opinião sobre cada um dos tópicos, mas seja educado e argumente razoavelmente. Afinal de contas, é a racionalidade que nos separa dos outros animais.1 – Argumento Ontológico Formulado pela primeira vez por Santo Anselmo, Arcebispo de Canterbury, e reformulado por Alvin Plantinga, esse argumento diz: "Deus existe, desde que é logicamente possível que ele exista".
Este argumento é muito simples, exigindo não apenas uma crença em Deus, mas uma crença na necessidade de Deus. Se você acredita que ele é necessário, então você deve acreditar que ele existe.O contra-argumento: a crítica normalmente lida com o argumento ont…

Sou grato...

Sou grato a Deus...

Por minha mulher...
por ela dizer que teremos cachorro-quente ao jantar, porque ela está em casa comigo!



Por meu marido...
por ele estar esparramado no sofá como um purê de batata,  porque ele está comigo!



Pela adolescente lá de casa...
que está reclamando por ter que lavar a louça,  porque isso significa que está em casa, e não nas ruas!


Pelas broncas do chefe...
pois isto significa que estou empregado!


Pela bagunça que restou depois da festa...
 porque isto significa que estive rodeado de amigos!

Pelas roupas que estão ficando apertadas...
porque isso significa que tenho mais que o suficiente para comer!



Pela minha sombr

Pessoas inesqueciveis como você....

Subject: [MorrendoDeRir.44718] Pessoas inesqueciveis como você....
"O destino une e separa as pessoas, mas 
nenhuma força é tão grande para fazer esquecer pessoas 
que, por algum motivo, um dia nos fizeram felizes".

Chega um momento na vida em que você sabe: Quem é importante para você, Quem nunca foi, Quem não é mais, E quem o será sempre.

AS DIVERSAS REENCARNAÇÕES DE CHICO XAVIER

http://programamuitasvidas.blogspot.com.br/2011/02/as-diversas-reencarnacoes-de-chico.html AS DIVERSAS REENCARNAÇÕES DE CHICO XAVIER
No livro "Chico, Diálogos e Recordações", o autor Carlos Alberto Braga realiza um trabalho sério e dedicado por quatro anos com Arnaldo Rocha, que teve quase 50 anos de convivência com Chico Xavier.
Arnaldo revelou uma série de reencarnações de si mesmo e de "Nossa Alma Querida", como se refere a Chico.

Arnaldo Rocha foi doutrinador de um grupo de desobsessão que Chico Xavier participava.

O nome era "Grupo Coração Aberto", onde muitas revelações sobre vidas passadas na história planetária foram reveladas.

O resultado do trabalho pode ser parcialmente visto nos livros "Instruções Psicofônicas" e "Vozes do Grande Além".

Dentre várias encarnações de Francisco Xavier, algumas já foram elucidadas:
Hatshepsut (Egito) (aproximadamente de 1940 AC a 1450 AC)

Era uma farani - feminino de fara…

Sete lugares cheios de mistérios

Sete lugares cheios de mistérios

Existem cenários em nosso planeta que irradiam um fascínio muito especial. Lugares envoltos por mitos, que a humanidade se esforça há gerações para desvendar. Quais são as mais recentes conclusões sobre estes sítios misteriosos, que exercem milenar força de atração?

Till Hein
O estupa Kyaikhtiyo, Mianmar
Equilibrado em uma posição de tirar o fôlego, como se forças mágicas o tivessem depositado ali, o "Penedo Dourado" se eleva sobre o precipício e parece desafiar as leis da Física. Diz a lenda que um fio de cabelo do Buda o segura no lugar. O cabelo estaria localizado embaixo do santuário, erigido sobre a rocha com a forma de…