Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 29, 2012

A mídia e sua manipulação....

A intenção desta publicação é fazer com que você pense.... 
Quando recebemos qualquer informação devemos criar um filtro:
1 - Desconfie de tudo e de todos
2 - Questione sempre
3 - Busque (pesquise) e corra atrás das informações para conhecer a verdade sempre.
Minha religião? - "Yeshua" - Cuidado com falsos profestas, fujam das igrejas e adorações a santos e imagens, Yeshua pregava ao ar livre. Vou escrever em detalhes uma pequena parte do estudo que tenho feito; desconfiei, questionei e tenho as respostas. Este texto foi escrito nessa sexta-feira as 01:20 as 02:30 enquanto procurava mais informações sobre o que você sabe que é verdade e prefere acreditar que não "existe", coisa de loucos é assim que escuto da maioria incrédula e contaminada pela mídia iluminatis."Meu Deus nos livrai dessa mídia televisiva, escrita e falada ela alienia você, seu raciocínio fica igual a uma tartaruga, você só vê o que eles querem que você veja, parecemos um papagaio de mídia…

Mensagem Subliminar

Vocês sabem o que são mensagens subliminares?
Imaginam como elas agem na mente de crianças e adolescentes? Antes de começar a matéria vamos entender o que é mensagem subliminar.
Mensagem subliminar: É a definição usada para o tipo de mensagem que não pode ser captada diretamente pela porção do processamento dos sentidos humanos que está em estado de alerta. Subliminar é tudo aquilo que está abaixo do limiar, a menor sensação detectável conscientemente. Importante destacar que existem mensagens que estão abaixo da capacidade de detecção humana - essas mensagens são imperceptíveis, não devendo ser consideradas como subliminares. Toda mensagem subliminar pode ser dividida em duas características básicas, o seu grau de percepção e de persuasão.


Vamos agora assistir alguns vídeos e entender o que a mídia faz com você.

Mensagens subliminares - Disney - Parte 1
http://www.youtube.com/watch?v=5bvSl-ZbRz0

Mensagens subliminares - Disney - Parte 2
http://www.youtube.com/watch?v=s9bpbagM0Yo

Mensagens subl…

Ondas de Rádio

Há algo muito estranho em nossa vizinhança cósmica. Um objeto desconhecido em uma galáxia próxima (a M82) começou a enviar ondas de rádio e não parece ser algo que tenhamos visto em qualquer outro lugar no universo anteriormente. “Nós não sabemos o que é” declarou o “descobridor” do fenômeno, Tom Muxlow, do Centro de Astrofísica Jodrell Bank, no Reino Unido.
A “coisa” apareceu em maio do ano passado. Foi descoberta quando Muxlow e seus colegas estavam monitorando uma explosão estelar próxima à M82 usando o telescópio Merlin. E, aparentemente, o mago fez uma feitiçaria porque um ponto brilhante de emissões de rádio apareceu em apenas alguns dias – tempo relativamente curto em termos astronômicos. Não parece o tipo de emissão de rádio normalmente recebido de supernovas: elas normalmente ficam brilhantes durante poucas semanas e vão perdendo o brilho nos meses seguintes. A fonte não mudou de intensidade de brilho durante todo o ano e o espectro das ondas enviadas também é o mes…

O Calendário Maya - A ascensão da Terra

O CALENDÁRIO MAYA - A ASCENSÃO DA TERRA
* Postado por Sonia Ollé em 26 julho 2012 às 4:09

Todo ano, automaticamente, o mundo comemora o nascimento de Jesus Cristo e a chegada de um novo ano.

Evidentemente que todo e qualquer momento em que as pessoas se reúnem para comemorações e atitudes de paz, deve ser aproveitado para fortalecer o momentum de energia.

Isso pode ser feito com meditações, rituais sagrados ou simplesmente festa. Mas do ponto de vista que explica o porquê de usarmos calendários alguns pontos devem ser considerados.

Usamos calendários para marcar os ciclos, e os ciclos sempre compreendem algum processo que tem começo e término, dando início a um novo sistema de ações, em alguma esfera, de algo no Universo que vai ser criado, formado, transformado e transcendido.

Isso é o tempo, um processo energético que pode ser longo, exaustivamente eterno, curto, ultra-rápido, hiper-acelerado, veloz a ponto de romper barreiras.

Sendo o tempo uma veículo de expressão da criação…