| ||
|
quarta-feira, maio 23, 2012
A difícil arte de ser o que se é
50 segredos das pessoas que nunca adoecem
Dica >>> O arquivo está pesado?
Enviar arquivos grandes por e-mail
Enviar e-mails é uma atividade cada vez mais corriqueira. Com o e-mail é possível estar em comunicação direta com qualquer pessoa do mundo, seja onde ela estiver.
A maior necessidade neste meio, talvez seja a de enviar arquivos cada vez maiores para seus destinatários. Hoje já não é mais suficiente enviar uma planilha, documento de texto. A maioria das pessoas gosta de enviar anexos grandes, como músicas, vídeos e muitas vezes até filmes ripados.
Para acompanhar esta tendência dos anexos grandes, e sabendo que a maioria dos e-mails restringe o tamanho do anexo para 10MB, você poderá fazer uso de serviços externos, para enviar seus arquivos grandes e pesados.
Aqui será apresentado um destes serviços, trata-se do Hotfile. Com ele é possível enviar arquivos de até 400MB de forma grátis. Não é necessário fazer nenhum cadastro.
Enviando seus arquivos
1. Acesse a página principal do serviço : http://www.hotfile.com/
2. Clique no botão "Selecionar Escolher…", e escolha o arquivo que deseja enviar no seu computador. Depois ative também a caixa, "I have read the Hotfile terms of service….", e clique no botão "upload".
Pronto! Após clicar no botão "Upload", seu arquivo será enviado. É importante não fechar a janela enquanto o arquivo estiver sendo enviado, pois esta ação cancelará seu envio. Dependendo do tamanho do arquivo, o envio poderá demorar bastante!
Depois deste passo, aparecerá uma tela com algumas informações sobre o arquivo enviado como: link direto para download, link para postar em fóruns, link em HTML, link para apagar o arquivo da base, e ainda uma caixa, caso você deseje enviar os links para seu e-mail.
50 Segredos das pessoas que nunca adoecem
Cinco povos ao redor do mundo se destacam pela longevidade: eles vivem, em média, dez anos a mais do que o restante da humanidade. Conheça agora seus principais hábitos de vida 1. Beber água mesmo sem ter sede A água está para o corpo humano assim como o combustível para o carro. Isso porque, sem manter os nossos níveis hídricos sempre abastecidos, todo o organismo sofre. O líquido ajuda a aumentar a saciedade, evitando compulsões que podem levar ao sobrepeso e ao aparecimento de diversas doenças, ao mesmo tempo que mantém a saúde do sistema renal. "É o baixo consumo de água que resulta em urina concentrada e na maior precipitação de cristais, justamente o que leva à formação das pedras nos rins", adverte a nutricionista amanda epifânio Pereira, do Centro Integrado de Terapia Nutricional. sucos naturais, chás e água de coco também podem ser usados. 10. Levantar peso 11. Ser um voluntário Embora sejam importantes fontes de ferro, são alimentos de difícil digestão e, portanto, retardam o funcionamento intestinal. Então, se você é do tipo que não pode viver sem um bifinho, contente-se com um filé médio por dia. 16. Praticar mais atividade aeróbica 20. Conhecer melhor a ioga 21. Guardar o despertador na gaveta 26. Emagrecer a despensa 27. Saber como usar a soja Os Adventistas do Sétimo Dia que vivem em Loma Linda, na Califórnia, recolhem-se em suas casas aos sábados e aproveitam a ocasião para meditar e orar. E esse parece ser mais um bom hábito que poderíamos nos esforçar em copiar. Afinal, essas pessoas vivem de cinco a dez anos mais que o resto da população americana. "Se for impossível fazer isso, tente conseguir pelo menos 15 a 20 minutos por dia para não fazer nada, ou melhor, para pensar apenas. É como marcar uma reunião consigo mesmo", diz Christian Barbosa 31. Ouvir a sua música 36. Comer mais iogurtes 37. Investir no ômega-3 Peixes de água fria (salmão, arenque, sardinha, atum), sementes de linhaça moídas e óleos de peixe, de soja e de canola são ótimas fontes desse nutriente, que tem ação comprovada na redução dos níveis de colesterol e de triglicérides, além de ajudar no controle da pressão e de prevenir o risco de tromboses, que danificam os vasos sanguíneos. O composto ainda é coadjuvante em tratamentos neurológicos e de osteoporose.
|
A canela tem muitos benefícios para a saúde. De acordo com um estudo recente, a canela, aparentemente, é mais do que apenas um tempero. Segundo o cientista israelita Michael Ovadia, esta erva aromática pode ajudar a combater uma das doenças mais misteriosas da actualidade, Alzheimer, que afecta 18 milhões de pessoas em todo o mundo. Há mais de 50 anos, Ovadia quase foi desclassificado num concurso de conhecimentos de Bíblia ao se esquecer da resposta a uma pergunta: que ingredientes formavam o óleo sagrado usado pelos sacerdotes do Templo Sagrado de Salomão? Á última da hora, lembrou-se da lista, cujo ingrediente mais conhecido é a canela. Acabou por ficar num respeitado segundo lugar, mas o episódio nunca saiu da sua cabeça. Anos depois, já como reputado investigador do departamento de Zoologia da Faculdade de Ciências da Vida da Universidade de Tel Aviv, Ovadia decidiu pesquisar porque motivo os israelitas antigos usavam esse óleo para limpar os artefactos sagrados do Templo e proteger os seus sacerdotes de doenças causadas pelo contacto com sangue devido ao sacrifício de animais. Aos poucos, foi descobrindo que a canela é capaz de neutralizar vários tipos de vírus e infecções. Mas qual não foi a sua surpresa ao ousar pesquisar a eficiência da erva na inibição dos chamados oligómeros: conglomerados de proteína beta-amiloide, abundante no cérebro dos doentes de Alzheimer e acusados de causarem perda de memória em mais de 50% dos idosos com mais de 85 anos.
Ovadia liderou um grupo de investigadores formado pelos professores Ehud Gazit, Daniel Segal, Dan Frankel, Anat Frydman Maor e Aviad Levin, e conseguiu extrair uma substância líquida da canela que é capaz de inibir o acúmulo progressivo de agregados neurotóxicos do peptídeo beta-amiloide (A-beta) no cérebro dos indivíduos afectados. E mais do que isso: o grupo descobriu que o extracto de canela também é capaz de dissolver as chamadas fibrilas de beta-amiloides, cujo acúmulo no cérebro mata neurónios em pacientes com Alzheimer. O estudo foi publicado na revista científica PloS ONE em Janeiro e causou tanto impacto que a Universidade de Tel Aviv, que entrou com pedido de patente do extracto de canela, já deu permissão para que uma empresa privada desenvolva e distribua remédios à base de canela. A canela, obtida da parte interna do tronco da caneleira, uma árvore nativa do Sri Lanka, já foi uma das especiarias mais valiosas do mundo. Na Idade Média, o seu valor chegou a superar 15 vezes o do ouro. O motivo era o seu uso não só como tempero saboroso e aroma inconfundível para fins espirituais, mas também pelos seus poderes medicinais. Estudos da Associação de Medicamentos dos Estados Unidos (USDA) indicam que o uso de canela na quantidade de uma colher de chá diariamente reduz significantemente o açúcar no sangue e melhora a taxa de colesterol (LDL e triglicerídeos). Os efeitos, que podem ser conseguidos ao utilizar canela em chás, beneficiam também diabéticos. Além dos israelitas, outras culturas milenares apontam a canela como um santo remédio. Citações do uso da erva são datadas de 4000 AC. Os egípcios usavam-na para conservar a comida e como analgésico. Os chineses, contra diarreia, gripes, resfriados, indigestão e repelente de mosquistos. Na Índia, os poderes antibactericidas, antioxidantes, anti-inflamatórios e antifúngicos da erva transformaram-na num dos principais compostos medicinais. Mas, até hoje, existem poucas provas científicas de tudo isto. "Um dos poucos estudos concretos quanto ao poder da canela é o que provou que ela inibe a helicobater pylori, a bactéria que causa a úlcera duodenal", conta Michael Ovadia. "Mas muitas civilizações usavam ervas, plantas e outras produtos naturais contra males. O que eles usavam instintivamente, nós começamos a provar cientificamente". Hoje, estudos apontam para os possíveis benefícios do tempero no combate à pressão alta, diabetes, herpes, acne, reumatismo, perda de memória, infecções urinárias e até mesmo alguns tipos de cancros. Funcionaria também como um anticoagulante natural indicado para mulheres grávidas e até mesmo como afrodisíaco. | ||
|
PROGRAMA >>> PDFCREATOR
Transforme qualquer documento em JPG
Arquivos JPG (Joint Photographic Experts Group) são tipos de imagens comprimidas. A quantidade de compressão pode ser ajustado por você, diminuindo ou aumentando a qualidade da imagem.
A maioria (senão todos) os computadores atuais conseguem ler e exibir o conteúdo de imagens em formato JPG. Por isso muitas vezes pode ser interessante ter aquele seu documento importante, convertido para uma imagem em JPG.
Vantagens da conversão
É possível ler a imagem em qualquer lugar;
Ocupa pouco espaço no disco;
É rápida na hora de abrir para exibição;
Dificulta a cópia de informações, pois o pessoa não poderá usar os comandos de copiar e colar do sistema operacional;
Programa PDF Creator
O PDF Creator é um programa gratuito, ou seja, você poderá utilizar ele a vontade sem restrições, e por tempo indeterminado.
Criando arquivos JPG
Instale o programa normalmente, e ele irá criar em seu sistema uma impressora virtual, que será usada para criar os JPGs.
Já dentro do arquivo que você gostaria de converter, escolha a opção imprimir dentro do seu programa, e ao invés de usar a impressora normal, mude para a impressora do PDF Creator.
Na janela que for aberta do programa, escolha um nome para o seu novo arquivo, e clique em salvar.
O programa irá pedir para você escolher o local onde irá salvar, é importante nesta etapa também escolher a extensão que você vai salvar, no nosso caso será o JPG.
Pronto! Depois de executar tudo corretamente, você já vai ter o seu arquivo salvo na pasta que indicou ao programa.
Como você pode observar o programa é bastante útil, e pode converter em mais extensão, basta então que você explore um pouco mais ele.
+55 11 96520-7778
Telefone.do sorrateiro Obter o Outlook para Android
-
"Feliz aquele que transfere o que sabe, e aprende o que ensina." de Cora Coralina "MONÓLOGO...
-
Acolha-se! Os dias andam tensos e desafiadores. Prepare um chá, e beba Coloque um xale sobre os ombros Faça um bolo, e coma Observe o...