Pular para o conteúdo principal

A mídia e sua manipulação....


A intenção desta publicação é fazer com que você pense.... 

Quando recebemos qualquer informação devemos criar um filtro:

1 - Desconfie de tudo e de todos

2 - Questione sempre

3 - Busque (pesquise) e corra atrás das informações para conhecer a verdade sempre.
Minha religião? - "Yeshua" - Cuidado com falsos profestas, fujam das igrejas e adorações a santos e imagens, Yeshua pregava ao ar livre.
Vou escrever em detalhes uma pequena parte do estudo que tenho feito; desconfiei, questionei e tenho as respostas.
Este texto foi escrito nessa sexta-feira as 01:20 as 02:30 enquanto procurava mais informações sobre o que você sabe que é verdade e prefere acreditar que não "existe", coisa de loucos é assim que escuto da maioria incrédula e contaminada pela mídia iluminatis."Meu Deus nos livrai dessa mídia televisiva, escrita e falada ela alienia você, seu raciocínio fica igual a uma tartaruga, você só vê o que eles querem que você veja, parecemos um papagaio de mídia sem criatividade, sem perspectiva e cultivando o tema quanto pior melhor."
Mais quando o segundo Sol chegar para alinhar a orbita dos planetas, e os sinos se desdobrarão.. e chegará o momento em que a Profecia se realiza... a incredulidade dos humanos, em vez de seguir o Verbo, seguiam a carne. Nem só de comida vive o homem mas sim por toda palavra que sairá de sua boca, não jugue para não serem julgados, não humilhe para não serem humilhados, porque só os puros de coração repousará sobre o Reino e que não existe divisão, mas sim a transformação em uma forma de evolução simultânea.
Se soubéssemos da força da coletividade, viríamos que a individualidade é um empobrecimento espiritual, andar sobre as águas, multiplicar os pães e abrir o Mar, mesmo assim os inacreditáveis seres intitulados humanos o rejeitaram, provando que nos ama ainda pediu perdão pelos atos que fizeram com ele, esse safírico não tem que ser esquecido em vão... hoje somos livres e ganhamos o nosso novo arbítrio, realize sua tarefa não durma nesse barulho a informação é a desprogramação, porque um dia irei de cobrar, vistes a Luz e não me enxergou, estava com cede e você não me deu água, eu estava com fome e você não me alimentou..... porque a fé não salva sem a caridade, precisamos quebrar dogmas de antigos testemunhos se preparar para chegada do Criador; ele virá como ladrão na calada da noite te pegando de surpresa, por tanto eu te aviso, volte para seu lugar seguro, porque o que nos espera é uma batalha árdua, aonde o adversário luta com uma arma fortemente espiritual, agindo diretamente no seu cérebro, manipulando suas ideias, seus conceitos e a visão deste mundo moderno, miraculoso e cheio de hostilidades carnais, pro tanto prezado irmão quando chegar a hora não temas, seja forte e corajoso o céu é cheio de guerreiros e anjos com suas espadas reluzentes nos protegem contra o derrotado.
Duvide, questione e busque á porta é estreita mais o caminho é largo, entre as rosas e os espinhos prefiro as aves dos campos, não trabalham, não semeiam e ainda são alimentadas pelo eterno, somos escravos e nosso única arma é conhecimento, vivemos em uma Matrix, onde a sociedade vive um momento de instabilidade e movimentos sociais são voltados para a banalidade, esquecendo do mais importante "amar aquele que não nos ama", amar quem amamos é fácil, por isso eu vos digo, se doem sem esperar nada em troca, perdoe não apenas 7, mais 70x7..........

"Porque só os nobres de coração usarão com segurança na nova Jerusalém, bem vindo a nova era.....
Estejam hápitos há novas experiências. "
Segue a primeira parte do pretendo divulgar, você pode" acreditar ou não", minha missão com Yeshua é informar, cabe a você correr atrás do "famoso conhecimento que não se aprende no banco de faculdade, tudo é uma mentira.. a verdade ela é oculta, então procure conhecer o que ninguém conhece.
A libertação será individual e ninguém poderá lhe ajudar, somente a forma de amar, oração e Yeshua.
Texto: ArtedaSereia - Mary Brz.
Todos os vídeos apenas me serviram de base cientifica para os estudos e não os assisti em caráter religioso.

Os Segredos da Biblia (parte 1 / 9) - Tudo é provado cientificamente - Assista aos 09 vídeos
http://www.youtube.com/watch?v=wv3k-SGQ2nc
Quem são os Illuminati - Parte 1/10 - Como Tudo Começou - Assista os 10 vídeos
http://www.youtube.com/watch?v=LBz69H2l84E&feature=related
A Mídia Illuminati - Parte 1 - Controle Sobre a Mídia - Assista os 17 vídeos - Revelador
DVD Prepare se 1 - Parte 1 (illuminati 1/4)

Postagens mais visitadas deste blog

Brinquedos pedagógicos reciclados para maternal e berçário

Link direto:
http://www.pragentemiuda.org/2015/07/brinquedos-pedagogicos-reciclados-para-bercario.html
Brinquedos pedagógicos reciclados para berçárioVou postar mais algumas dicas para trabalhar com reciclagem de materiais, esta para os professores de maternal e berçário. Esta dica é para fazer seus próprios brinquedos pedagógicos, usando material que você tem em casa. A sugestão aqui proposta tem o objetivo de fortalecer mãos e pulsos, explorar os níveis de habilidades motoras finas e grossas, a concentração, curiosidade de causa e efeito, entre outros benefícios. Dica daqui.
Eu amei esta dica acima, feita com latinha de leite e palitos de picolé pintados. Pra fazer basta encapara a latinha com papel. Depois corte fendas na tampa, para encaixar os palitos. Pinte os palitos com tintas coloridas. A ideia do brinquedo é que o bebê retire e empurre as fitas observando suas habilidades.
Vamos ver outras sugestões? Todas usando latinhas de leite em ninho, toddy, nesca…

"MONÓLOGO DAS MÃOS" ..... Giuseppe Ghiaroni

"Feliz aquele que transfere o que sabe, e aprende o que ensina."
de Cora Coralina

"MONÓLOGO DAS MÃOS" 

Giuseppe Ghiaroni 

Para que servem as mãos? 
 As mãos servem para pedir, prometer, chamar, conceder, ameaçar, suplicar, exigir, acariciar, recusar, interrogar, admirar, confessar, calcular, comandar, injuriar, incitar, teimar, encorajar, acusar, condenar, absolver, perdoar, desprezar, desafiar, aplaudir, reger, benzer, humilhar, reconciliar, exaltar, construir, trabalhar, escrever...... 

As mãos de Maria Antonieta, ao receber o beijo de Mirabeau, salvou o trono da França e apagou a auréola do famoso revolucionário; Múcio Cévola queimou a mão que, por engano não matou Porcena; foi com as mãos que Jesus amparou Madalena; com as mãos David agitou a funda que matou Golias; as mãos dos Césares romanos decidiam a sorte dos gladiadores vencidos na arena; Pilatos lavou as mãos para limpar a consciência; os anti-semitas marcavam a porta dos jude…

Cities After World War III

Apocalypse now: Russian artist transforms real-life photographs to show how cities might look after the end of the world 

By Suzzanah Hills
Last updated at 11:29 PM on 5th March 2012
You could be forgiven for thinking that these incredible images are simply scene grabs from a computer game or film depicting some imaginary and non-existent world.
But these pictures are actually photographs of modern-day cities around the globe that have been manipulated by Russian artist Vladimir Manyuhin.
Manyuhin starts with original snapshots and then adds digital decay and overgrowth to depict what well-known places on earth would look like after an apocalypse. This image from Russian artist Vladimir Manyuhin's Life after the Apocalypse is reminiscent of scenes from the 2007 film I am Legend By night: The same scene of a deserted city - minus some lions - with the sun slowly setting in the background Underground: Manyuhin has transformed a picture of a tube line in to a scene of destructio…